Nome do técnico da Seleção deve ser conhecido nesta sexta, diz CBF

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Segundo a CBF, nome do técnico novo pra assumir lugar de Dunga na seleção deve ser anunciado até sexta. Vários nomes foram citados, como: Luiz Felipe Scolari, Mano Menezes, Muricy Ramalha, Ricardo Gomes, Abel Braga e Leonardo.
Para mim, o melhor desses nomes seria o Felipão, mas que como vocês já devem saber assinou contrato a poucos dias com o Palmeiras.
E para você, qual técnico é o melhor pra seleção?

Fonte G1

3 comentários:

Italo Gomes disse...

Manero seu blog cara

Bom eu espero que seja Muricy Ramalho, Mano Menezes ou Leonardo do Milan o novo tecnico da seleçao


http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Italo Gomes disse...

Valeu cara.. to seguindo seu blog tb

Vamo fazer parceria sim... vo coloca seu blog la na minha lista de favoritos la.. coloca o meu ae tb

Valeus

xD

SPZ disse...

Eu queria felipão..
ele é um dos melhores cara.. o palmeiras ta sendo muito egoísta em não querer dividir o cara.. putz..
a.. um lembrete, passa la no meu.. se liga em ;D comecei a postar a serie que comecei a escrever ontem à noite A SAGA DE MILTIN- ;D
http://s-pz.blogspot.com/